Lorranys
Hoje me lembrei de algo que eu ainda não havia expressado, mas queria que uma pessoa ouvisse. Porém, só de pensar no que eu ia falar, percebi que era algo bonito demais pra só uma pessoa ler.
Eis aqui a minha manifestação — que é também um agradecimento.
Eu sou a Lorrany, mas você deve concordar que existem Lorranys diferentes dentro de mim, uma vez que a Lorrany no trabalho é diferente da Lorrany em casa, que é diferente da Lorrany na faculdade etc.
Tem Lorranys que eu gosto muito, e outras nem tanto.
Mas se tem uma Lorrany que eu adoro, é a Lorrany que se sente bem sendo ela mesma. É aquela que não precisa fingir nada, que não precisa se esforçar pra ser quem não é. A Lorrany que se sente à vontade, confortável. A Lorrany que legitima o que ela já é, o quanto ela já progrediu, o quanto conquistou, os desafios que já superou e os que supera diariamente. A Lorrany que tem espaço para falar, e, portanto, ser ouvida. Uma Lorrany que não precisa cobrar atenção ou pedir permissão para ser.
Essa Lorrany não existe sempre, mas tudo bem. Nem tudo são flores, e que bom.
No fim, essa Lorrany que eu adoro é uma linda construção, sobretudo, minha. E eu sou muito grata às pessoas que permitem que eu seja essa Lorrany com elas. Sou muito grata às pessoas que mostraram que é possível eu ser ela — pois há um tempo atrás, essa Lorrany não existia e eu sequer imaginava ser possível que existisse, até ela começar a aparecer e ser muito bem recebida por pessoas incríveis da minha vida.
É muito bom ser alguém que você gosta de ser.
É muito bom poder ser a Lorrany que eu adoro com essas pessoas: a Lorrany que sou eu, de verdade. A Lorrany que genuinamente é feliz com todas as suas singularidades, a Lorrany que pode existir em paz.
E aqui, fica um agradecimento especial para o meu Amor:
Vou me referir à essa Lorrany que eu adoro, porque é quem eu sou quando estou com você.
Obrigada por me mostrar ser possível essa Lorrany existir ao seu lado — bem quando ela ainda estava surgindo, meio incerta se poderia realmente existir. Você foi a primeira pessoa que me deu o gostinho de ser essa Lorrany, que eu adorei e nunca vou largar (nem você!).
Obrigada por sempre tratar ela muito bem. Eu te amo.
Finalizando, obrigada à todas as pessoas que são legais comigo, vocês são pessoas incríveis que eu fico muito feliz que de algum modo façam parte da minha vida, obrigada de verdade.
Beijos,
Lorrany ^^
Se alguma entidade divina movesse as coisas e situações na Terra ou no universo, você seria uma dádiva, uma bênção dada a todas as pessoas que merecem conhecer um pouquinho de você por esse Deus. Você é incrível, meu bem, nunca se esqueça disso nem se limite, porque você é alguém que merece tudo de bom que existe na Terra.
ResponderExcluirObrigado por permitir te amar e se amar.
Te amo.